quinta-feira, 13 de agosto de 2009

A Política de Platão e a Política Atual

Platão diz que a atividade de governar é a atividade de cuidar bem das coisas, e na que filosofia política de Platão diz que ela é indispensável para a sobrevivência humana.
E na política atual. A política para os governantes de hoje é a arte de roubar bem, de aproveitar das pessoas e mostrar que não estão nem ai para elas, mesmo que de uma forma "disfarçada", mais não estão nem ai para elas.

Ano da eleição chegou, agora vou mostrar, para esse povo o meu show,sou político sou bom eu sei disfarça, sou bom pras essas coisas sou bom em enganar.
Mais o povo é otário, se deixam enganar, por isso que é fácil um dinheiro desviar para minha conta, sem os otários notar.
Não tem importância no que vai acontecer, a lei a clara, mais ai se liga ae
Agora eu vou dizer que sozinho eu não to, to com policia presidente político e governador. Nós tamo tudo junto só na corrupção, aqui o meu trabalho mano pode crê que é bom. Minhas casas no exterior nem da pra conta, comprei com o dinheiro que dava pra alimentar um monte de gente, mais ai deixa pra lá, não sou eu quem vou morrer haha...
Agora quem vai falar um é Mc Dengao, tamo junto ai para acabar com a corrupção, eu não to aqui para mi aparecer pelo contrario mano eu vim ajudar você, que não tem o que comer, que não tem onde viver , e não sabe o que fazer, vou mandar um papo reto e vê se presta atenção, na hora de votar peça á Deus opinião, ele sabe a escolha certa ele sabe o que fazer, ta ligado meu irmão ele vai ajudar você


Alguns erros de ortografia é para rimar bl.

Atividade realizada por Walkeir e Douglas - 2.°A

Nenhum comentário:

Postar um comentário